11 de maio de 2010

De papo com o Dih - Fagner Marques.

Lembra da novidade que estou falando tem tempos, que ia ter aqui no blog?
Então, se chama 'De papo com o Dih', cada semana um entrevistado, o dessa semana é o Fagner. Então vamos lá as perguntas?

Primeiramente, PRA VOCE o que é felicidade?
Se faz de momentos, estar rodeado de pessoas que me querem bem, não importa a hora ou local, tem que saber aproveitar o momento, viver intensamente... pois soh quando passa que agente pensa “ah eu era feliz e não sabia” eh algo meio inexplicável, que aparece quando agente menos espera, ao meu ver nem todo mundo eh realmente “feliz” o tempo inteiro.

Passaria por cima dos outros pra conseguir ser feliz?
Jamais! Felicidade não se faz com deslealdade

Agora, você não mora mais com seus pais, qual a parte boa, e a ruim disso tudo?
A parte boa eh ser ainda mais livre, não que eu não fosse, meus pais sempre foram liberais com relação a sair e tal, maaaaas hoje em dia posso namorar em casa, por exemplo, fazer o que eu quiser a hora que eu quiser...
A parte ruim eh a distancia, a dependência que eu tinha com eles, os mimos que minha mãe fazia, a palavra dela, eu ainda não sei me virar bem sozinho, sinto muita falta da minha família próxima de mim, me sinto sozinho apesar de morar com a minha Irma, minha casa sempre foi movimentada sempre foi aquele “fuzue” de família mesmo sabe, e isso me traz uma saudade imensa todos os dias, Pode ser que seja temporário, se eu não conseguir me estabilizar aqui, vou tentar a vida La em rio preto.

Consegue resumir sua vida em poucas palavras?
Atualmente uma bagunça! Que aos poucos tudo vai se resolvendo.

Um ano que marcou, e porque?
2009! Conheci muita gente legal, me afastei de algumas pessoas, me reaproximei de alguns amigos das antigas, ganhei um sobrinho. Fiz mil e um roles pra vários lugares, me apaixonei, formatei meu coração, chorei algumas vezes, ri inúmeras vezes, descobri o que eh ter amigos de verdade, dei o troco em quem merecia sem precisar mover uma palha... vivi, e apesar dos pesares fui feliz!

Acredita em destino, e volta por cima?
Claro! Dei a volta por cima ano passado, quem me conhece sabe do que eu to falando, eh muito bom sentir aquela sensação de “agora eh minha vez”.
E acredito em destino sim, que vive me pregando peças, aliais to vivendo algo que o destino me trouxe, e que pode ate ser momentâneo, mais que me fez e faz um bem imenso, e como diria a musica:
“queria sempre essa alegria, viver sonhando que me dera...”

Falando de ‘Playcenter’ agora, o que mudaria na comunidade, nos membros, e o que mudaria no parque fixo?
Na comunidade acho que a moderação, por um único motivo, o mau humor de alguns moderas pra responder os membros, ta certo que ninguém ta ali pra distribuir sorrisos ou piadinhas, mais se esta disposto a contribuir com a comu, então faça o que tiver de fazer com boa vontade, se não quer responder direito, então deixa que hora ou outra aparece um modera pra responder melhor, quanto as regras e andamento da comu acho que ta tudo bem.
No parque uma reforma geral no piso todo, e mais eventos diversificados, e outras coisas que agora não me vem a memória, rs

Consegue imaginar um futuro bom para o parque?
Claro! O playcenter eh macaco velho, já passou por tantas crises, e hoje ta bem reestruturado em vista dos outros parques, acredito que em breve ou num futuro muito próximo teremos novas atrações de grande porte e um parque cada dia mais lindo!

Porque seus amigos conseguem ser seus amigos? Qual a qualidade deles que te faz ama-los e continuar a amizade?
Não tem formula certa, pra ser amigo tem que estar comigo, ser leal, me divertir, me ajudar quando for preciso, e confiar em mim, começa por ai...

Nesta páscoa, você caiu de boca nos ovos?
Total! Hsaushsauhsauhsa
Aliais foi o melhor fds de páscoa que eu já tive, estava com quem eu queria estar.

Uma pessoa que já se foi, e faz falta...
Graças a Deus não perdi ninguém com exceção da minha avo paterna, que quando ainda era saudável me tratava muito bem, e sempre foi carinhosa comigo.

Voce já amou, ou ama alguem próximo de você? (pergunta feita por Mauricio)
Acho que já amei, hoje em dia to numa fase boa, gostando de quem gosta de mim.

E por ultimo:

Quando criança, sempre falamos ‘quando crescer quero ser...’ o que você queria ser quando era criança, e hoje em dia você esta longe ou proximo disso?

Queria ser medico, hoje em dia to longe, e nem quero essa profissão, não teria estomago pra isso, alem de outros recursos e tal...

Mande seus beijos e agradecimentos: AUHAUHAAUHAUH
Quero mandar beijo pro meu pai, pra minha mãe, e pra você que fez essa entrevista incrível, hahaha

__

É isso, quem sabe na semana que vem não é voce? :)
Sigam o Fagner no Twitter: www.twitter.com/faag
e se quiserem fazer mais perguntas: www.formspring.me/faagner

Tchaui! :D